Sempre com o intuito de garantir a sua satisfação, criamos uma política para Troca e Devolução de mercadorias.
1. Regras Gerais 1. O produto deverá ser encaminhado à highCommerce 4.0 na sua embalagem original, acompanhado dos manuais e acessórios, e obrigatoriamente deve estar acompanhado da nota fiscal de venda. Caso não tenha a nota fiscal de venda não aceitaremos a troca ou devolução; 2. Todos os produtos encaminhados à highCommerce 4.0 por motivo de DEFEITO passarão por uma análise para verificação da falha relatada antes da aceitação do processo de troca ou devolução; Salientamos que não serão substituídos produtos que tenham sido danificados por mau uso. 3. Toda e qualquer solicitação de desistência deve ser feita diretamente à highCommerce 4.0. 4. Caso o produto desejado para troca não esteja disponível na highCommerce 4.0 no momento da solicitação de troca, o cliente poderá optar por um outro produto ou ressarcimento do valor.
2. Desistência por arrependimento 1. O prazo para desistência da compra é de até 2 dias corridos, a contar do recebimento do produto; 2. O produto deverá ser encaminhado à highCommerce 4.0 na embalagem original, acompanhado dos manuais e acessórios, e obrigatoriamente deve estar acompanhado da nota fiscal de venda. Caso não tenha a via da nota fiscal de venda não aceitaremos a troca ou devolução; 3. O produto deverá ser devolvido sem indícios de uso e sem violação do lacre original do fabricante; 4. Toda e qualquer solicitação de desistência deve ser feita diretamente à highCommerce 4.0. Neste momento será fornecido um número de identificação e confirmação da solicitação; 5. A responsabilidade pelo envio do produto a ser devolvido à highCommerce 4.0 é do cliente; 6. O ressarcimento do valor pago será realizado conforme forma de pagamento original do pedido, sendo:
1. Cartão de crédito: estorno na fatura do cartão de crédito, com prazo entre uma a duas faturas, dependendo da data de vencimento do cartão e do fechamento da fatura pela Administradora do Cartão de Crédito; 2. Outros meios que não por cartão de crédito: ressarcimento em conta corrente, em até 7 (sete) dias úteis, contados a partir do retorno da mercadoria à highCommerce 4.0.
3. Defeito O prazo para reclamação do defeito diretamente à highCommerce 4.0 é de até 2 (dois) dias corridos, a contar do recebimento do produto; O produto deverá ser encaminhado à highCommerce 4.0 na embalagem original, acompanhado dos manuais e acessórios, e obrigatoriamente deve estar acompanhado da nota fiscal de venda. Caso não tenha a via da nota fiscal de venda não aceitaremos a solicitação de troca; A retirada do produto defeituoso será realizada no endereço de entrega do mesmo, através dos parceiros de transporte à highCommerce 4.0. O prazo para realização da retirada será informado pela Central de Atendimento no momento da solicitação de troca; O novo produto somente será enviado após recebimento do produto defeituoso pela highCommerce 4.0 e análise do defeito relatado; A highCommerce 4.0 se isenta da responsabilidade de trocar qualquer produto que tenha o defeito ocasionado por mau uso; O prazo para a realização da troca será informado no momento da abertura da solicitação junto a Central de Atendimento highCommerce 4.0. O prazo poderá variar, de acordo com a região e disponibilidade de estoque do produto a ser trocado;
4. Outros Motivos de Troca e Devolução 1. Caso ocorra qualquer irregularidade no ato da entrega, solicitamos que recuse o recebimento da mercadoria e em seguida comunique a Central de Atendimento do Cliente. 2. Se o produto for recebido, o prazo para solicitação da devolução por motivo de irregularidade na entrega, será de até 48 horas a contar do recebimento; 3. O que deve ser observado no momento do recebimento do pedido:
1. Embalagem aberta ou avariada; 2. Produto avariado; 3. Produto em desacordo com o adquirido no momento da compra.
5. Formas de Ressarcimento 1. O ressarcimento dos valores pagos será realizado conforme forma de pagamento original do pedido, sendo:
1. Cartão de crédito: estorno na fatura do cartão de crédito, dependendo da data de vencimento do cartão e do fechamento da fatura pela Administradora do Cartão de Crédito; 2. Outros meios que não por cartão de crédito: ressarcimento em conta corrente, em até 7 (sete) dias úteis, contados a partir do retorno da mercadoria à highCommerce 4.0.
|