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  Política de Troca e Devoluções
 
 

Sempre com o intuito de garantir a sua satisfação, criamos uma política para Troca e Devolução de mercadorias.


1. Regras Gerais
1. O produto deverá ser encaminhado à highCommerce 4.0 na sua embalagem original, acompanhado dos manuais e acessórios, e obrigatoriamente deve estar acompanhado da nota fiscal de venda. Caso não tenha a nota fiscal de venda não aceitaremos a troca ou devolução;
2. Todos os produtos encaminhados à highCommerce 4.0 por motivo de DEFEITO passarão por uma análise para verificação da falha relatada antes da aceitação do processo de troca ou devolução; Salientamos que não serão substituídos produtos que tenham sido danificados por mau uso.
3. Toda e qualquer solicitação de desistência deve ser feita diretamente à highCommerce 4.0.
4. Caso o produto desejado para troca não esteja disponível na highCommerce 4.0 no momento da solicitação de troca, o cliente poderá optar por um outro produto ou ressarcimento do valor.

2. Desistência por arrependimento

1. O prazo para desistência da compra é de até 2 dias corridos, a contar do recebimento do produto;
2. O produto deverá ser encaminhado à highCommerce 4.0 na embalagem original, acompanhado dos manuais e acessórios, e obrigatoriamente deve estar acompanhado da nota fiscal de venda. Caso não tenha a via da nota fiscal de venda não aceitaremos a troca ou devolução;
3. O produto deverá ser devolvido sem indícios de uso e sem violação do lacre original do fabricante;
4. Toda e qualquer solicitação de desistência deve ser feita diretamente à highCommerce 4.0. Neste momento será fornecido um número de identificação e confirmação da solicitação;
5. A responsabilidade pelo envio do produto a ser devolvido à highCommerce 4.0 é do cliente;
6. O ressarcimento do valor pago será realizado conforme forma de pagamento original do pedido, sendo:



1. Cartão de crédito: estorno na fatura do cartão de crédito, com prazo entre uma a duas faturas, dependendo da data de vencimento do cartão e do fechamento da fatura pela Administradora do Cartão de Crédito;
2. Outros meios que não por cartão de crédito: ressarcimento em conta corrente, em até 7 (sete) dias úteis, contados a partir do retorno da mercadoria à highCommerce 4.0.


3. Defeito
O prazo para reclamação do defeito diretamente à highCommerce 4.0 é de até 2 (dois) dias corridos, a contar do recebimento do produto;
O produto deverá ser encaminhado à highCommerce 4.0 na embalagem original, acompanhado dos manuais e acessórios, e obrigatoriamente deve estar acompanhado da nota fiscal de venda. Caso não tenha a via da nota fiscal de venda não aceitaremos a solicitação de troca;
A retirada do produto defeituoso será realizada no endereço de entrega do mesmo, através dos parceiros de transporte à highCommerce 4.0. O prazo para realização da retirada será informado pela Central de Atendimento no momento da solicitação de troca;
O novo produto somente será enviado após recebimento do produto defeituoso pela highCommerce 4.0 e análise do defeito relatado;
A highCommerce 4.0 se isenta da responsabilidade de trocar qualquer produto que tenha o defeito ocasionado por mau uso;
O prazo para a realização da troca será informado no momento da abertura da solicitação junto a Central de Atendimento highCommerce 4.0. O prazo poderá variar, de acordo com a região e disponibilidade de estoque do produto a ser trocado;



4. Outros Motivos de Troca e Devolução
1. Caso ocorra qualquer irregularidade no ato da entrega, solicitamos que recuse o recebimento da mercadoria e em seguida comunique a Central de Atendimento do Cliente.
2. Se o produto for recebido, o prazo para solicitação da devolução por motivo de irregularidade na entrega, será de até 48 horas a contar do recebimento;
3. O que deve ser observado no momento do recebimento do pedido:



1. Embalagem aberta ou avariada;
2. Produto avariado;
3. Produto em desacordo com o adquirido no momento da compra.


5. Formas de Ressarcimento
1. O ressarcimento dos valores pagos será realizado conforme forma de pagamento original do pedido, sendo:



1. Cartão de crédito: estorno na fatura do cartão de crédito,  dependendo da data de vencimento do cartão e do fechamento da fatura pela Administradora do Cartão de Crédito;
2. Outros meios que não por cartão de crédito: ressarcimento em conta corrente, em até 7 (sete) dias úteis, contados a partir do retorno da mercadoria à highCommerce 4.0.

 



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